A Neorelva Plásticos, constituída em 1986 sob a designação VDS, iniciou a sua actividade pela comercialização de embalagens plásticas para as indústrias química e alimentar, com moldes que colocava a produzir em outras empresas. A impressão era sub-contratada até 1989, ano em que realizou o primeiro investimento em equipamentos de serigrafia.
Em 1991 adquiriu os primeiros equipamentos para a transformação de matérias plásticas por injecção.
Actualmente, e com excepção do serviço de pré-impressão, que partilha com o da unidade de embalagens metálicas, tem integrados todos os serviços inerentes à fabricação da embalagem em plástico, desde a transformação da matéria plástica até à posterior impressão da embalagem.
Possui 20 linhas de transformação de matéria plástica, sendo 17 linhas de injecção e 3 de insuflação, e 6 linhas de impressão, entre serigrafia e offset.
Com uma capacidade de transformação de matéria plástica superior a 7.500 toneladas/ano, tem integrados todos os serviços inerentes à fabricação da embalagem em plástico, desde a transformação da matéria plástica até à posterior impressão da embalagem.